..::Ideologia Mutante::..

Atualidades, Política, Sensualismo, Poder, Bem x Mal

07 janeiro 2007

..:::††Uma crianca por sete suspiros††:::..




†††††
Num metrô, passando das dez.
Magra, como jesus na cruz
Cabelos de hera
Olhos fundos e vazios
Boca seca por um cigarro
Deitado no colo de um demônio
Que a acaricia
Uma áurea negra e louca
Presa numa prisão criada por todos
Por ela
Esta perdida no deserto de areias brancas

Um teclado sem teclas
Uma criança sem nome
Quem foi o hacker que a contaminou, com esse vírus maldito.

Há hey, foi você.
Há não
Tinha-me esquecido
Fui eu

Quem nos perdoara?
Meus chifres não cabem mais em minha cabeça
Meus dentes não suportam mais tanta arrogância
Minha língua arde como fogo

Que numa lambida queime seu rosto
E com um ou sete suspiros te deixe alucinado

Há, hey, você?
Há, não, Eu.

Um presente nada mais.



†††††
(by juhnior)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial