..::Ideologia Mutante::..

Atualidades, Política, Sensualismo, Poder, Bem x Mal

21 julho 2007

..:::† † Doce Inferno † †:::..





***
Inspiro
Longamente
Duramente

Olhar
Vago
Pesaroso
Desiludido

Instigo-me
A perguntar-me
Se existente
Realmente és
Tu
Ser imaginado

Bastaria apenas
Um grito
Um: “Hey, estou aqui”

Mas não ouço
Nem sussurros
Nem cochichos
Perante tanta insanidade
egoísmo
futilidade
ódio

Consegue ficar ai sentado
Cochilando
Enquanto gritamos em vão

Não ouço nem vejo
Em ti
Tristeza ou prazer

Teu silencio
Consente tudo aqui

Mas não te canses
Nem te fatigues
Continue a dormir

Lúdico personagem imaginário..

Meus Sinceros lamentos as vitimas do avião da Tam do vôo 3054





---Juniorgyn.blogspot.com (blog of Junior)----
(by juhnior)

Se copiar, o menos deixe os creditos a mim...
Obrigado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial